domingo, 9 de março de 2008

Linha 401

O condutor do autocarro,foi fixe.
Estava parado num stop quando me viu a atravessar a passadeira.
Nem precisei de pedir.
Eles,que,normalmente,não permitem as saidas ou entradas,fora dos locais assinalados...
Entrei e agradeci-lhe. Respondeu com um ligeiro sinal de cabeça.
Depois de enfiar o bilhete no casulo electrónico,sentei-me.
Atrás de mim,exatamente no lugar que fazia costas com o meu,comecei a ouvir uma voz de mulher que,alto e em bom som,se dirigia a outro passageiro, que eu também não podia ver,já que eu seguia de costas para todo o autocarro.
Dizia então a tal voz: Não querem lá ver?!...Então eu mudei de lugar para não ter chatices,e vem um filho da puta qualquer e desata a palpar?!...E continuou: Eu, logo que me sentei,bem senti a sua mão,pousada no assento debaixo do meu rabo...desconfiei...Depois,começou a fazer-me cócegas nas pernas,o cabrão!...
Uma voz de homem,em tom surdo,pedia desculpas em termos que não entendi muito bem...
O que é certo é que a tal voz aproveitou a próxima paragem para se safar...

A vítima prosseguiu...
Ainda se fosse um gajo jeitoso...agora um cabrão feioso e ainda por cima marreco!...
Chiça!...

Fez uma ligeira pausa para depois desabafar:Até me sinto ofendida...

Pouco depois,quando ela descia do autocarro,pude vê-la através da vidraça...
Era nova,loira e muito jeitosa...

Sem comentários: